Guiniense de 16 anos é o jogador mais jovem do século XXI a se estreiar pelo Barcelona


Sonho realizado

Ansu Fati nasceu na Guiné Bissau, um dos países de língua oficial  portuguesa e ontem  (25) entrou para história do Barcelona ao se tornar o jogador mais jovem a se estreiar pela equipa principal do Barcelona no século 21.

E não  podia ter uma estreia melhor que esta, Ansu  ajudou a equipa  a conseguir os primeiros 3 pontos na liga  ao vencer  o Betis  por 5 a 2. O jovem promessa, pertence a equipa juvenil do Barça treinada por Víctor Valdés, o lendário guarda-redes da equipa catalã.

Visivelmente emocionado,  Ansu mal podia acreditar que  realizou o sonho de milhares de garatos, que é  jogar na equipa principal de Barcelona:

Eu estava muito nervoso. Mas só tenho palavras de agradecimento a todos: ao clube, ao 'mister', aos adeptos , que me receberam tão bem. No final do jogo fiquei procurando meus pais. A minha família sempre me acompanhou. Eu simplesmente não estava acreditar que fiz minha primeira partida pelo Barcelona - disse.

Ansu Fati,  não recebeu só elogios da família,  o craque Leonel  Messi parabenizou o futuro craque da equipa, primeiro no balneário  e depois nas suas redes sociais. Será que  Ansu vai seguir os passos do ídolo? 



Música

Outras Notícias

Vídeos em destaque

Curiosidades

Redes Sociais