Taylor Swift regista a maior venda de um álbum em 2019 nos EUA


A rainha voltou!

É  caso para dizer que  a rainha das vendas está  de volta! Taylor Swift lançou o seu mais recente álbum "Lover" neste final de semana, e em apenas um dia de vendas, a loira fez o que ninguém mais conseguiu fazer este ano.

De acordo com os relatórios iniciais de vendas para a Nielsen Music, Lover vendeu cerca de 450.000 cópias em seu primeiro dia de lançamento (23 de agosto) - impulsionado por fortes vendas de pré-venda, suplantando  deste modo o feito alcançado pelos Jonas Brother  que venderam 357.000 cópias  em uma semana.

Os analistas da indústria estimam que "Lover" poderá terminar a semana com talvez mais de 550.000 cópias vendidas nos EUA (em grande parte compostas de vendas no primeiro dia e de pré-encomenda, como é o caso de muitos álbuns de grande sucesso). 

Tudo está a ser alinhar para que a nossa  loira chegue facilmente a posição número  1 do top da Billboard 200 (com data de 7 de setembro), com talvez mais de 700.000 unidades de álbuns equivalentes ganhas na semana encerrada em 29 de agosto. 



Música

Outras Notícias

Vídeos em destaque

Curiosidades

Redes Sociais