Young Thug alcança o top da Billboard pela primeira vez com o álbum "So much fun"


Parabéns ao Young

O irreverente Young Thug,  conhecido por participar em vários hits como "No LIMIT" de Usher,  "Havana" de Camilo Cabello, "Goodbyes" de Post Malone e tantos outros, alcançou pela primeira  à posição número 1 do top da Billboard no que diz respeito a álbuns.

So Much Fun é o oitavo álbum consecutivo do Young Thug,  e o quinto do top 10. Anteriormente, ele alcançou o top 10 com Super Slimey (No. 2 em 2017, com Future ), Beautiful Thugger Girls (No. 8, 2017), Jeffery (No. 8, 2016) e Slime Season 3 (No. 7, 2016) 

O gráfico da Billboard 200 classifica os álbuns mais populares da semana nos EUA com base no consumo multi-métrico, medido em unidades de álbuns equivalentes. As unidades são compostas de vendas de álbuns tradicionais, álbuns equivalentes a faixas (TEA) e álbuns equivalentes de streaming (SEA). O novo gráfico com data de 31 de agosto (no qual  So Much Fun está  em primeiro lugar) será publicado na íntegra nos  sites da Billboard em 27 de agosto.

O início total de 131 mil unidades da So Much Fun é composto de 5 mil em vendas de álbuns, 1.000 em unidades TEA e 125 mil em unidades SEA - tornando-o o álbum mais difundido da semana



Música

Outras Notícias

Vídeos em destaque

Curiosidades

Redes Sociais