Justin e Hailey Bieber são exemplos de um casal perfeito


Love Love

Todo mundo acredita que  relacionamentos perfeitos não existem, e talvez tenham mesmo razão,  mas vou dizer, a relação de Justin Bieber com a sua esposa Hailey está boa demais pra isso ser verdade. 

Depois de várias idas e vindas com a musa Selena Gomes,  Parece que Justin achou o verdadeiro amor na top model Hailey Baldwin,  que agora é  Hailey Bieber!  Eles casaram no ano passado, e desde então  têm  vivido uma história de encher os olhos. 

Recentemente eles comemoraram um ano de casamento e Hailey utilizou  o seu Instagram para deixar uma linda declaração  para o esposo:

“A vida fica mais bonita todos os dias por sua causa, meu coração pertence a você para sempre. Aqui é para aprender e crescer juntos. Escreveu.

Mas não é só  ela que vive esse clima romântico, Justin também  tem partilhado  várias declarações, e numa delas ele partilhou um storie  onde Hailey aparece deitada nos seus braços: "Meus lábios ficam com ciúmes dos meus braços porque eu posso segurar você com eles", escreveu ele sobre sua esposa.

Justin está com 25 anos e Hailey com 22  então como você  pode perceber eles não são assim  tão velhinhos, e como todo casal jovem  eles se divertem bastante, na última semana  eles completaram o famoso o desafio  da garrafa que está a rolar nas redes sociais,  Justin foi o primeiro a acertar a garrafa com super pontapé, e  após completar o seu, desafiou a sua esposa a fazer o mesmo. Hailey aceitou e acertou a garrafa a bordo de uma mota. Diz lá, eles não são lindos? 



Música

Outras Notícias

Vídeos em destaque

Curiosidades

Redes Sociais