Hazard já começou a fazer história no Real Madrid


Vai superar CR7?

Demorou mas finalmente  o Real Madrid  conseguiu trazer um galáctico  da dimensão  de Cristiano Ronaldo,  ou pelo menos próximo da dimensão do craque português, os números já dão uma perspectiva da popularidade  do novo reforço  da equipe de Madrid.

 O Belga Eden  Hazard  'chegou chegando', e começou a fazer história logo na sua apresentação. Já faz tempo que o estádio  Santiago Bernabéu  não  recebia tanta gente para ver apresentação  de um novo reforço. 

Hazard é o primeiro jogador a levar mais de 50 mil adeptos   na sua apresentação  desde o glorioso ano de 2009, altura dos maiores recordes de adeptos  numa apresentação. 

Deste modo, Hazard igualou Kaká no que diz respeito  ao número de adeptos  que assistiram as respectivas apresentações,  ficando somente atrás da lenda Cristiano Ronaldo que levou mais 70 mil adeptos, e pra já, este vai ser um dos grandes desafios do craque belga, tentar fazer melhor tudo que CR7 fez, será que ele consegue? Bom pelo menos esse record  ele já não conseguiu.



Música

Outras Notícias

Vídeos em destaque

Curiosidades

Redes Sociais