C4 Pedro admite ter lutado para superar Anselmo Ralph


Abrindo o coração

Antes mesmo da estreia da nova parceria de C4 Pedro e Anselmo Ralph, houve tempo para lindas homenagens e nesse capítulo C4 Pedro voltou a mostrar uma maturidade digna de uma estrela como ele.

O autor do sucesso Se eu soubesse  fez uma linda declaração na sua conta do Instagram para Anselmo Ralph:

Fizeste um excelente trabalho  em prol do crescimento  da nossa cultura, abrindo um caminho grande para outros AFRICANOS DE LÍNGUA PORTUGUESA, assim como fizeram por ti, e tu por mim e por outros.

C4 fez questão de abrir o coração  e revelar que por muito tempo tentou superar ou pelo menos se equiparar a Anselmo Ralph, tudo para satisfazer o ego daqueles que não acreditavam no seu sucesso:

Confesso  que competi contigo só para provar ao mundo todo que sou capaz de fazer igual ou até  melhor, porque muitos procuravam ferir o MEU EGO dizendo que nunca chegaria lá  perto. Mas a culpa não é deles. É  de quem tem um ego para calar. Então, infelizmente vivi um bom tempo  só para provar o contrário a muita gente.... Graças a inteligência emocional, percebi que só se compara ao outro quem não  é GRATO pelo que tem. Escreveu C4 PEDRO


Depois dessa atitude super madura, C4 Pedro só recebeu elogios, começando mesmo pelo próprio  Anselmo Ralph que escreveu: 

[...]A verdade é  que é  preciso estarmos bem conosco mesmo para não deixar que o nosso ego nos corrompa o caráter e nos  empeça  de falar o que  nos vem a alma, existem "Homens" e existem "omens" pois o "H" vem de "Humidade" e "Honra" e tu vens demostrando ter um "H" bem maiúsculo.  Comentou Anselmo ralph.


Várias celebridades  como: BV  MagalhãesYanick AfromanLoony Johnson entre outras saudaram a atitude de C4 Pedro.



Música

Outras Notícias

Vídeos em destaque

Curiosidades

Redes Sociais