Mais uma batalha para família de Iker Casillas, sua esposa foi diagnosticada com cancro


Estamos na torcida pela família!


A Família  do jogador espanhol Iker Casillas vai voltar a enfrentar outra batalha, a pouco menos de três semanas o jogador sofreu um enfarte  durante os treinos, na sua actual  equipe, o FC Porto,  quando finalmente tudo parecia voltar a normalidade chegou mais uma daquelas noticias que mexem com a estrutura de qualquer família, a sua esposa, Sara Carbonero  foi diagnosticada com cancro. 

A informação foi divulgada pela jornalista na sua conta do Instagram:

Quando ainda não nos tínhamos recuperado de um susto, a vida voltou a surpreender-nos. Desta vez tocou-me a mim, aquela palavra de 6 letras que ainda me custa escrever. Começou por dizer Sara

Ela contou que ficou a saber da notícia durante uma revisão, na qual os médicos lhe informaram que tinha um tumor maligno  do ovário. A boa notícia é que ela já foi operada e correu tudo bem, além disso o facto de ter sido diagnosticado cedo com certeza que vai ajudar muito na sua recuperação.

Alguns dias atrás, em uma revisão, os médicos descobriram que eu tinha um tumor ovariano maligno e eu já fiz uma cirurgia. Tudo correu muito bem[..] mas ainda tenho alguns meses de luta enquanto continuo o tratamento correspondente.

Sara disse que está tranquila e acredita que tudo vai correr bem, e espera obviamente o apoio da família amigos e colegas de trabalho

Estou tranquila e confiante de que tudo vai dar certo. Eu sei que a estrada será difícil, mas também que terá um final feliz. Eu tenho o apoio da minha família e amigos e uma ótima equipe médica. Aproveito esta oportunidade para pedir aos meus colegas jornalistas pelo respeito e compreensão com os quais  sempre me trataram, especialmente nestes momentos difíceis e delicados para mim e minha família. Veja o post completo aqui

É  com esse pensamento positivo que vamos continuar a torcer pela recuperação da Sara e que finalmente  bons momentos voltem no seio da família de Casillas.

Lembrar que Iker Casillas e Sara Carbonero conheceram-se durante o decorrer da a taça  Confederações 2009, na África do Sul e têm  dois filhos.



Música

Outras Notícias

Vídeos em destaque

Curiosidades

Redes Sociais