Justin Bieber se declara para Chris Brown(Michel Jackson + 2PAC = Chris Brown)


Cumplicidade

Chris Brown é  uma verdadeira lenda,  se não um dos artistas mais completo da nossa era,  ele canta,  dança,  tem uma habilidade incrível no desporto, e  pinta que é uma coisa doida. Mas pouco se fala dos outros talentos de CB, e  do verdadeiro reconhecimento que merece, talvez estejam a espeara da sua morte para então dizer que o rapaz era um génio.

Quem não esperou para reconhecer a genialidade de CB foi a mega estrela canadense Justin Bieber, que chegou até a colocar Breezy  entre lendas como Michel Jackson  e 2 PAC. Isso mesmo,  JB publicou uma foto na sua conta do Instagram  onde fez menção a uma equação que ele chama de "equação legendária"  que dá a entender  que o CB é  o resultado da mistura de Michael Jackson e 2 PAC.

Na legenda da foto Bieber fez questão de  salientar a importância de reconhecer a genialidade das pessoas enquanto estão vivas,  o cantor escreveu o seguinte:

Todo mundo quer esperar até que as pessoas morram para lhes dar o crédito que merecem. Estou fazendo isso agora, (porque) quando o CB morrer depois de uma vida longa e cheia, vocês sentirão falta do que esteve na sua frente o tempo todo… Confie em mim, vocês verão. As pessoas que (não) olham para o talento do homem por causa de um erro que ele fez… Vocês precisam reavaliar! Te amo, Chris Brown“. Por sua vez chris Brown, respondeu a homenagem do amigo com emojis amoros.

Está não foi a primeira vez que JB se declara para Chris Brown,  no mês passado (Abril)  ele fez rasgados elogios ao seu amigo, afirmando que Breezy era o melhor "entertainer" de todos os tempos.

 “Ninguém nunca se aproximará de você. Você é o melhor entertainer de todos os tempos, sem discussão.. não há nem mesmo ninguém levemente perto do seu nível, apenas estou sendo honesto” publicou JB na sessão de comentários de um post de CB. E  aí você concorda com o Bieber? 



Música

Outras Notícias

Vídeos em destaque

Curiosidades

Porque piscamos os olhos?

Em cada 5 segundos você pisca o olho!

Redes Sociais