Homem de 60 anos acredita ser pai de 200 crianças


***

Um homem de nacionalidade holandesa que por razões de segurança prefere não revelar o seu verdadeiro nome, acredita que é pai biológico de mais de 200 crianças pelo mundo a fora.

Louis como é chamado pela imprensa, foi doador de esperma durante 20 anos e segundo uma Fundação que acompanha o processo de descobrir os seus filhos diz que pode ter cerca de 1000. Louis por sua vez acredita que este número não passa de 200 crianças.

O sexagenário era um homem muito solitário, na altura que começou a doar esperma não tinha namorada, filhos ou amigos , razões que o levaram a refletir sobre o que realmente marcaria a sua passagem neste mundo.

Ele confessou ao jornal britânico "The Guardian" que o seu maior medo não era morrer mas ser esquecido:
"Eu acho que o nosso maior medo na vida não é morrer, mas sim ser esquecido", disse Louis.

Foram exatamente estes pensamentos que o levaram a doar esperma, assim mesmo que não tivesse filhos da forma convencional ainda assim deixaria a sua marca no mundo. 

E pelos vistos o plano dele resultou na íntegra, Louis já tem 15 filhos confirmados mas acredita que sejam bem mais. Cerca de 200, números que vão ainda mais longe de acordo com a fundação onde ele entregou o seu ADN, que admite a possibilidade do sexagenário ter até 1.000 filhos. Os registos são complicados, mas de qualquer das formas, Louis será, certamente, um dos pais mais prolíferos do mundo.

Louis vai deixar um recorde que dificilmente será batido uma vez que a legislação do país actualmente admite que um doador só pode ser "usado" em 25 famílias.



Música

Outras Notícias

Vídeos em destaque

Curiosidades

Redes Sociais