Representante da Samsung aparece com um iPhone na TV


***

Mais o que tem de errado nos telemóveis top de gama da Samsung? Ou melhor, o que tem de tão especial no IPhone para pessoa quebrar um contrato simplesmente porque não quer abrir mão dele?

Quem podia responder essas questões é uma tal de Ksenia Sobchak, celebridade russa afilhada de Vladmir Putin (dizem) e conhecida como a Paris Hilton Russa.

Ela foi contratada como embaixadora da Samsung, deveria aparecer em eventos de divulgação da marca, e usar os aparelhos da empresa em seu dia-a-dia. Detalhe, ela recebe aparelhos top de gama e ainda é paga por isso!

Mas pelos vistos a moça é mesmo  viciada em IPhone, ela teve a ousadia de levar um iPhone X em uma entrevista televisiva, sabendo que estava a fazer coisa errada, ainda tentou esconder com um pedaço de papel, mas a borrada dela não passou despercebida.


Vários médias noticiaram que ele seria processada por esta "gafe" no entanto a Samsung negou que esteja processando Sobchak por causa disso.

"Todas as especulações sobre os processos e multas são frívolas e nada mais que rumores”, diz a empresa. Por sua vez, um representante de Sobchak diz: “eu não presto atenção na imprensa marrom, então não vou comentar sobre isso de forma alguma”. Mas cá entre nós, ela bem merecia ! Se lhe pagam para influenciar pessoas a usarem uma marca e ela aparece com a marca rival é complicado.

Segundo a BBC, ela às vezes usa iPhone, mas tenta não mostrar a marca da Apple em frente das câmeras, mantendo o aparelho em uma capa.



Música

Outras Notícias

Vídeos em destaque

Curiosidades

Redes Sociais