Como seria o mundo se Hitler vencesse a II guerra mundial


Trágico!

Ainda bem que isto não aconteceu! ( rs) mas e se acontecesse? Bem, eu não sei mas alguém que entende bem de história explica como seria o cenário de um Governo Nazista.

“Seria um mundo de duas classes”, diz Christian Lohbauer, especialista em História Alemã da Universidade de São Paulo. Os arianos, considerados superiores, mandariam. Eslavos, negros e asiáticos virariam cidadãos de segunda classe. Outros povos, como os judeus e os ciganos, seriam exterminados.
É bem possível que nem assim o Estado nazista sossegasse. “Eles dependiam da guerra”, diz Lohbauer. “As empresas alemãs cresceram fornecendo equipamento para o exército, e precisavam da mão de obra escrava dos prisioneiros.” Ou seja: continuariam invadindo país após país para manter esse esquema. Iriam para o Pacífico e de lá para a Oceania. “Podemos ter um século de luta à nossa frente”, disse Hitler certa vez. “Melhor isso do que ir dormir.” O Führer não iria parar. Analisando os factos nesta prespectiva, ainda bem que perderam.

Morte de Adolf Hitler ocorreu em 30 de Abril de 1945, normalmente aceita-se que foi suicídio por arma de fogo e também envenenamento por cianeto. O duplo método de suicídio e outras circunstâncias que rodearam o evento incentivaram rumores de que Hitler teria sobrevivido ao final da Segunda Guerra Mundial, tendo fugido para um país da América do Sul onde teria morrido com uma doença incurável

 

 



Música

Outras Notícias

Vídeos em destaque

Curiosidades

Redes Sociais